window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Câmera de segurança filma atropelamento na 'Balduíno Taques' | aRede
PUBLICIDADE

Câmera de segurança filma atropelamento na 'Balduíno Taques'

Acidente ocorreu no Centro de Ponta Grossa e deixou três mulheres feridas

Atropelamento aconteceu na Rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa
Atropelamento aconteceu na Rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atropelamento de três mulheres na Rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa, foi registrado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) e deixou as vítimas feridas. 

As imagens mostram que as mulheres estavam na calçada do Cemitério São José e avançam em direção ao outro lado da rua, fora da faixa de pedestres. Enquanto elas atravessam, o veículo Fiat Punto, que estava na Travessa Santa Cruz, a a Rua Balduíno Taques e a colisão acontece. Confira o vídeo:

VÍDEO
Atropelamento aconteceu na Rua Balduíno Taques | Autor: Reprodução/Câmera de segurança.
  

Logo após o atropelamento, o motorista desce do carro para prestar apoio às vítimas, que têm 26, 52 e 55 anos. Equipes do Samu e do Patrulhamento Viário estiveram no local para prestar atendimento e orientar o trânsito.

VÍTIMAS – A jovem de 26 anos teve uma possível fratura em braço esquerdo, contusão em ombro esquerdo e escoriações pelo corpo - ela ainda sofreu um corte profundo no supercílio do olho esquerdo e foi encaminhada ao Hospital Geral Unimed (HGU). Já a mulher de cerca de 55 anos teve uma contusão no quadril, com escoriações no cotovelo direito e dedo da mão esquerda. Por fim, a vítima de 52 anos sofreu uma contusão na cabeça com inchaço. Ela foi socorrida e direcionada à UPA Santana.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right