window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Acidente com jovens que voltavam de festa deixa uma morte e duas feridas na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com jovens que voltavam de festa deixa uma morte e duas feridas na BR-376

Motorista itiu ter ingerido bebida alcoólica e será investigado por embriaguez e homicídio culposo

O veículo envolvido era um Ford Fusion, que saiu da pista, bateu contra um poste e uma cerca, e capotou
O veículo envolvido era um Ford Fusion, que saiu da pista, bateu contra um poste e uma cerca, e capotou -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã deste domingo (25), por volta das 7h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente com vítima fatal no km 138,8 da BR-376, em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. O veículo envolvido era um Ford Fusion, que saiu da pista, bateu contra um poste e uma cerca, e capotou.

Havia cinco pessoas no carro: o motorista, de 27 anos; três ageiras, de 20, 21 e 22 anos; e um ageiro, de 20 anos. O condutor e o ageiro não se feriram. Duas ageiras foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas a unidades de saúde com ferimentos. A terceira ageira, uma jovem de 20 anos, foi atendida no local pelas equipes do SAMU e do serviço aeromédico, mas não resistiu aos ferimentos e teve faleceu ainda na ambulância.

Durante o atendimento, o motorista informou que voltava de uma festa em uma casa noturna em Maringá e confirmou ter consumido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.

A PRF lavrou autos de infração pela recusa do teste e pelo fato de as ageiras do banco traseiro não estarem usando cinto de segurança. O condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí, onde deve responder por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo.

Com informações: Catve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right