window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PG ouvirá entidades para definir plano de retomada do aeroporto | aRede
PUBLICIDADE

PG ouvirá entidades para definir plano de retomada do aeroporto

Objetivo é entregar projeto ao CEO da Azul Linhas Aéreas, e ao governador do Paraná, Ratinho Junior

Azul deixará de realizar voos em Ponta Grossa a partir de 10 de março
Azul deixará de realizar voos em Ponta Grossa a partir de 10 de março -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) deverá ouvir diversas entidades para definir o melhor plano de retomada dos voos no Aeroporto Sant’Ana. As propostas iniciais foram debatidas na tarde desta quinta-feira (6), em Curitiba, com diversas lideranças estaduais e municipais, além de empresariais - veja o que foi discutido clicando aqui.

Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP) de Ponta Grossa, Luiz Henrique de Souza Honesko, explicou quais serão os próximos os após o anúncio da Azul Linhas Aéreas, que suspenderá, a partir de 10 de março, os voos no Município.

VÍDEO
Confira a entrevista com o secretário Luiz Honesko | Autor: Bernardo Rosas/aRede.
 

Conforme Honesko, a ideia é discutir o assunto com o maior número de entidades possível, para que a melhor proposta possa ser apresentada ao governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e ao CEO da companhia aérea. Além disso, o secretário destacou que as novas obras previstas ao aeroporto deverão ser discutidas novamente.

Por fim, para ele, a reunião desta quinta-feira (6), com o Governo do Estado, não deverá ser a última. “Quando a gente coloca tantas lideranças juntas, de todos os espectros da região, e do Paraná, a gente a a ter uma força muito grande”, resumiu Honesko. A expectativa é que o Poder Executivo de Ponta Grossa organizará uma proposta “robusta” de retomada dos voos - veja aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right