window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Motorista de aplicativo é rendida e tem o carro roubado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é rendida e tem o carro roubado em PG

Roubo aconteceu no começo da noite dessa quinta-feira (02); carro foi recuperado horas mais tarde

Motorista de aplicativo é rendida e tem o carro roubado em Ponta Grossa
Motorista de aplicativo é rendida e tem o carro roubado em Ponta Grossa -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motorista de aplicativo foi alvo de bandidos no começo da noite dessa quinta-feira (02), em Ponta Grossa. Por volta das 19h33, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a ocorrência envolvendo roubo de veículo. 

No local, em contato com a vítima, esta informou que é motorista de aplicativo e foi chamada para uma corrida no Costa Rica, quando dois homens e uma mulher entraram no carro e com uma faca deram voz de assalto. 

Em seguida, a vítima foi colocada no banco traseiro do veículo Hyundai/HB20 e os bandidos fugiram com o carro sentido estrada do Alagados. Posteriormente, a motorista foi deixada na entrada de uma chácara. O trio fugiu com o carro sentido Ponta Grossa. 

A vítima pediu ajuda a um casal que estava próximo à chácara, o qual ligou para a Polícia Militar. Além do carro, os bandidos levaram o aparelho celular, cartões e os documentos pessoais. 

Horas mais tarde, por volta das 23h15, a vítima informou a polícia que recebeu uma ligação telefônica dizendo que o seu veículo estaria abandonado no bairro Neves. 

Chegando no local, os policiais não encontraram o carro, porém iniciaram buscas pela região, quando visualizaram o veículo seguindo em sentido contrária à viatura, momento em que o condutor, ao perceber a presença da polícia, iniciou a fuga.

O suspeito teria transitado em alta velocidade pelas vias, furado as preferenciais e, então, abandonado o carro ligado e aberto. 

Os policiais visualizaram ao menos dois homens correndo do carro e entrando no quintal de uma residência. Eles não foram localizados, sendo que provavelmente fugiram pelos fundos do imóvel. 

 A equipe de papiloscopista da Polícia Civil foi acionada para coletar possíveis impressões digitais e na sequência o veículo foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right