window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Carro atropela atleta de 15 anos próximo ao estádio do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Carro atropela atleta de 15 anos próximo ao estádio do Operário

De acordo com os socorristas, o jovem teve um ferimento no crânio por conta do imapcto; ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional

Acidente aconteceu ao lado do estádio Germano Krüger
Acidente aconteceu ao lado do estádio Germano Krüger -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 15 anos foi atropelado, no início da tarde desta quarta-feira (07), enquanto atravessava a rua Padre Nóbrega, no bairro Oficinas, ao lado do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para prestar atendimento à vítima.

GALERIA DE FOTOS

  • Acidente aconteceu na rua Padre Nóbrega.
    Acidente aconteceu na rua Padre Nóbrega.
  • Equipes do Samu e do Siate foram mobilizadas para atendimento.
    Equipes do Samu e do Siate foram mobilizadas para atendimento.
  • Polícia Militar foi até o local para fazer o boletim de ocorrência.
    Polícia Militar foi até o local para fazer o boletim de ocorrência.
  

Informações preliminares apontam que o atleta estava atravessando a rua, quando foi atingido por um veículo Volkswagen T-Cross. De acordo com os socorristas, o jovem teve um ferimento no crânio, além de otorragia (sangramento), contusão em ombro e um ferimento corte contuso em cotovelo. O adolescente foi atendido no local e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Com o impacto, o para-brisa do carro afundou e ficou trincado - o motorista, de 30 anos, e a ageira não se feriram.

Ainda segundo apurado pelo Portal aRede no local da ocorrência, o jovem treinava em uma escola de futebol parceira do Operário, que utiliza o campo do clube. A assessoria do time disse que em breve irá encaminhar uma nota à imprensa a respeito do caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right