window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Personal trainer que morreu em PG fazia exames regularmente | aRede
PUBLICIDADE

Personal trainer que morreu em PG fazia exames regularmente

Segundo a esposa de Danilo, seu marido havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem

Danilo de Campos tinha 31 anos e faleceu no último sábado (30) vítima de um infarto.
Danilo de Campos tinha 31 anos e faleceu no último sábado (30) vítima de um infarto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, faleceu no último sábado (30) após ser vítima de um infarto. O treinador atuava em academias de Ponta Grossa e também participava de competições de fisiculturismo. 

Segundo a esposa de Danilo, Daniela Kuhn, seu marido seguia uma rotina saudável. “Havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem. Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia ‘cardio’ em jejum diariamente ao acordar”, declara. Conta que Danilo consumia suplementos para melhorar a performance nos treinos, como whey protein, creatina e compostos pré-treino.

Danilo procurou atendimento médico horas antes, após sentir um mal-estar e dores no estômago, mas foi liberado após exames. Após a morte, a família foi informada que os sintomas apresentados estariam relacionados ao coração, que apresentava uma aceleração dos batimentos.

Com informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right