window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Policial leva soco no rosto durante abordagem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Policial leva soco no rosto durante abordagem em PG

O PM também foi agredido com um chute no joelho esquerdo.

Policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego na rua Hamilton Berger, no Cará-Cará.
Policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego na rua Hamilton Berger, no Cará-Cará. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O PM também foi agredido com um chute no joelho esquerdo

Na noite desta quinta-feira (16) policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego na rua Hamilton Berger, no Cará-Cará. O som alto vinha de um veículo estacionado na calçada com três pessoas presentes.

Os PMs abordaram os indivíduos e pediram para que o volume fosse diminuído, porém, eles se recusaram a abaixar o som e aram a desacatar a equipe com palavras de baixo calão. Um dos rapazes tentou fugir com o carro, mas foi impedido pelos policiais e então desferiu um soco na testa de um policial que causou um corte superficial.

O outro rapaz agrediu o PM com um chute no joelho esquerdo. Com a chegada do apoio foi possível realizar a prisão dos envolvidos. Dois homens de 22 e 26 anos, e uma mulher de 48 anos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right