window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bolsonaro organiza agenda para visitar Ponta Grossa e região | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro organiza agenda para visitar Ponta Grossa e região

De acordo com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), a visita deverá acontecer no fim de outubro ou início de novembro.

Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), a visita deverá acontecer no fim de outubro ou início de novembro

Deve sair, nesta semana, as novas datas que confirmarão a vinda do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), a cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais (Castro e Piraí do Sul). A informação é da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados e responsável pela agenda do representante do Poder Executivo nos municípios paranaenses. A visita deve acontecer no fim de outubro ou início de novembro.

Na última semana, Sleutjes teve reuniões para definir a agenda, que deve receber poucas mudanças em relação ao que já foi anunciado – Bolsonaro viria aos Campos Gerais em 24 de 25 de setembro, mas teve os compromissos cancelados após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ter testado para a covid-19 na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O presidente estava na mesma comitiva de Queiroga e precisou fazer quarentena, até apresentar resultado negativo para o coronavírus.

Ainda segundo Aline, em respostas ao Grupo aRede, resta o cerimonial da presidência da República pautar as novas datas para que elas sejam anunciadas – o que deve acontecer ainda nesta semana. Confira como seria a visita de Bolsonaro a Castro, Piraí do Sul e Ponta Grossa clicando aqui.

Assuntos semelhantes:

Calheiros diz que Bolsonaro "com certeza" será indiciado na I.

Entidades de Direitos Humanos vão à ONU contra Bolsonaro.

Manifestantes protestam contra o governo Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right