window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Padre Fábio de Melo faz desabafo e diz que está 'a um o de desistir' | aRede
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo faz desabafo e diz que está 'a um o de desistir'

Em publicação no Instagram, o padre lamentou o clima de hostilidade que tomou conta das redes sociais

Padre durante participação no Acampamento Hosana Brasil 2022
Padre durante participação no Acampamento Hosana Brasil 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O padre Fábio de Melo usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (20) para comentar as críticas que vem recebendo após se envolver em uma controvérsia em ville, Santa Catarina. A situação teve início após uma discussão em uma cafeteria da cidade, motivada por um suposto erro no preço de um doce de leite.

O episódio ganhou repercussão nas redes sociais após o religioso expor o caso publicamente. Como consequência, o gerente do estabelecimento acabou sendo demitido, o que intensificou as críticas ao padre nas plataformas digitais.

Diante da repercussão negativa, Fábio de Melo se manifestou por meio de um desabafo, no qual lamentou o clima de hostilidade que tomou conta das redes. “As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios. Querem extravasar o fel que circula pelas veias, desaguar nos outros as enchentes que naufragam as embarcações de seus sonhos”, escreveu.

O padre também afirmou estar emocionalmente abalado e apontou que parte das críticas tem conotação política. “Quanto maior a insatisfação existencial, maior será a urgência de destruir os outros. É da natureza humana a crueldade, mas as redes sociais estimulam a coragem”, declarou.

Confira a matéria completa em TV Foco

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right