window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Casal de PG se torna campeão de fisiculturismo nos EUA | aRede
PUBLICIDADE

Casal de PG se torna campeão de fisiculturismo nos EUA

Os ponta-grossenses Vinícius Zem e Juliana Dolinski foram campeões no ‘Legion Sports Fest’, tradicional competição de fisiculturismo em Nevada

Vinícius foi campeão no Men’s Physique, já Juliana Dolinski ficou com o primeiro lugar no Overall Wellness Open
Vinícius foi campeão no Men’s Physique, já Juliana Dolinski ficou com o primeiro lugar no Overall Wellness Open -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os ponta-grossenses Vinícius Zem e Juliana Dolinski foram campeões no ‘Legion Sports Fest’, tradicional competição de fisiculturismo em Nevada, nos Estados Unidos. 

Este foi o segundo título seguido de Vinícius no país, em 14 de abril ele havia conquistado o primeiro lugar geral da categoria Men’s Physique, do Califórnia Central Championship. Agora, o brasileiro foi novamente campeão no Men’s Physique, além de conquistar o título no Open e no Master (acima de 35 anos).

Ambos irão competir no Mr. Olympia amador.
Ambos irão competir no Mr. Olympia amador. |  Foto: Divulgação.
 

Sua esposa, Juliana Dolinski, em sua primeira competição nos Estados Unidos, também ficou com o Top 1 em mais de uma categoria. Ela garantiu o primeiro lugar no Wellness Novice e Wellness Open, além do Overall Wellness Open.

APOIO - Vinícius conta que apesar dos títulos conquistados, ele e sua esposa ainda não possuem patrocínio. “Fizemos um empréstimo para competir, pois recebemos excelentes s, o que nos motivou a encarar o desafio”, conta.

O atleta ainda detalha que irá participar do Mr. Olympia amador, e que caso não consiga apoio financeiro, deve repetir o processo para poder competir. “É uma competição importante, pois se ganharmos, nos tornaremos atletas profissionais”, explica. A competição acontece em Las Vegas, na próxima semana.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right