window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Colisão deixa três mortos e um gravemente ferido na BR-369 no PR | aRede
PUBLICIDADE

Colisão deixa três mortos e um gravemente ferido na BR-369 no PR

A BR-369 precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência

A tragédia gerou forte comoção
A tragédia gerou forte comoção -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma grave colisão registrada na tarde dessa terça-feira, 27 de maio, no km 403 da BR-369, em Juranda, região centro-oeste do Paraná, deixou um rastro de destruição e comoção.

Três pessoas morreram no local e uma quarta ficou gravemente ferida após o engavetamento que envolveu uma carreta Scania, um caminhão furgão Ford Cargo e um automóvel Fiat Uno.

O impacto da colisão foi tão violento que o Fiat Uno incendiou e ficou completamente destruído. As vítimas fatais foram identificadas como André Santos Lima, de 30 anos, e Karen Donato Lima, de 29 anos, casal morador de Cascavel que ocupava o caminhão furgão. A terceira vítima, Sueli da Rosa Ferreira, de 58 anos, era ageira do automóvel.

O condutor do Fiat Uno, marido de Sueli, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa de Goioerê. O motorista da carreta teve ferimentos moderados e também recebeu atendimento médico.

Imagens registradas por motoristas que aram pelo local mostram o Fiat Uno em chamas no meio da pista. A carreta saiu da rodovia e parou em meio a uma lavoura. A cabine do caminhão furgão foi completamente destruída.

A BR-369 precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) atuaram na remoção dos corpos e nos levantamentos periciais.

A tragédia gerou forte comoção, especialmente em Cascavel, onde o casal era bastante conhecido. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Informações: Portal Nova Santa Rosa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right