window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem vira porteiro de condomínio para matar ex-namorada no dia do aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Homem vira porteiro de condomínio para matar ex-namorada no dia do aniversário

Marcela, de 20 anos, possuía duas medidas protetivas contra o agressor por violência doméstica quando foi assassinada na frente da filha

Homem vira porteiro e mata ex-namorada em condomínio em SP
Homem vira porteiro e mata ex-namorada em condomínio em SP -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcela, de 20 anos, foi morta com facadas do ex-namorado, Mateus, de 27 anos. O crime aconteceu no condomínio onde ela morava, em São Paulo. Após a separação, o agressor se candidatou para uma vaga de porteiro no local e conseguiu o emprego, como parte do plano de assassinato.

Mateus atacou Marcela na entrada do prédio, na frente da filha dela, de 2 anos. Após quatro dias internada devido aos ferimentos, a vítima não resistiu.

Marcela possuía duas medidas protetivas contra o agressor por violência doméstica. Mateus trabalhava no turno da noite no condomínio e cometeu o crime no dia do aniversário de Marcela.

Após o crime, ele se escondeu na casa de duas mulheres, mas foi denunciado pelos vizinhos e preso. As mulheres que auxiliaram o criminoso foram agredidas pelos moradores do condomínio.

Com informações de: NDmais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right