window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pai morre afogado ao salvar filho de três anos no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Pai morre afogado ao salvar filho de três anos no Paraná

A vítima estava em um barco com a mulher, o filho e três amigos no momento do acidente.

A vítima estava em um barco com a mulher, o filho e três amigos no momento do acidente.
A vítima estava em um barco com a mulher, o filho e três amigos no momento do acidente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima estava em um barco com a mulher, o filho e três amigos no momento do acidente

Um homem de 45 anos morreu afogado ao salvar o filho de três anos no Lago de Itaipu em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, durante o fim de semana.

Edivaldo Brito dos Santos, de 45 anos, estava com a esposa, o filho e três amigos. O grupo estava em uma embarcação de alumínio e se deslocava para acampar, quando houve o acidente.

Na altura da estrada conhecida como "Escola Meu Cantinho 1" o barco começou a afundar e os ocupantes caíram no lago. Todos nadaram até às margens. Edivaldo socorreu o filho de três anos, mas acabou engolindo muita água. 

Os amigos que estavam às margens pularam na água e conseguiram salvar o homem, que estava desacordado. Socorristas do Samu e do Siate foram acionados e tentaram reanimar o homem por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu.

Leia a matéria completa no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right