window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher fica em estado grave após ser agredida pelo marido | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica em estado grave após ser agredida pelo marido

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, mas recuperou a respiração para ser levada ao Hospital Cajuru.

Uma mulher de 41 anos foi socorrida entre a vida e a morte após ser brutalmente agredida pelo marido no bairro São Francisco, em Curitiba.
Uma mulher de 41 anos foi socorrida entre a vida e a morte após ser brutalmente agredida pelo marido no bairro São Francisco, em Curitiba. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, mas recuperou a respiração para ser levada ao Hospital Cajuru

Uma mulher de 41 anos foi socorrida entre a vida e a morte após ser brutalmente agredida pelo marido no bairro São Francisco, em Curitiba. O crime aconteceu em um apartamento localizado na rua Senador Xavier da Silva. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido na frente do filho do casal, de 11 anos.

O trabalho de reanimação é realizado por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o agressor, de 39 anos, já foi preso pela PM.

Na saída do apartamento, o homem atribuiu o crime a uma suposta traição cometida pela vítima. “São 15 anos de relacionamento e sempre me dediquei a ela. Mas agora ela vem e escreve uma carta por WhatsApp com o nome de todos os caras com quem ela me traiu. Eu perdi a cabeça”, disse.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, mas recuperou a respiração para ser levada ao Hospital Cajuru.

O tenente Soster informou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória por causa das agressões. Quatro policiais militares realizaram as manobras de reanimação até a chegada do socorro especializado do Samu.

“Ele [marido] vai ser encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde serão tomadas todas as medidas”, explicou.

A prisão foi realizada em flagrante.

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right