window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Após receber liberdade provisória, mulher volta a ser presa por tráfico em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Após receber liberdade provisória, mulher volta a ser presa por tráfico em Ortigueira

Outro homem também foi preso pelo mesmo crime, segundo a Polícia Civil

Casal foi encaminhado ao sistema penitenciário
Casal foi encaminhado ao sistema penitenciário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) prendeu em flagrante um casal, de 29 e 39 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7), em Ortigueira, nos Campos Gerais. Durante a operação foram apreendidas porções de crack, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

Segundo o delegado João Paulo Martins Barreiro, os suspeitos já eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região central da cidade.

Entretanto, após a mulher ser presa em fevereiro deste ano, ao receber liberdade provisória, voltou a exercer o tráfico de entorpecentes em sua residência, sendo tal fato constatado por meio de monitoramento da equipe policial. 

“Após denúncias e monitoramento do local, foi possível observar intensa movimentação característica da venda de drogas. Dois usuários foram flagrados comprando entorpecentes no imóvel e, após abordagem, confessaram ter adquirido a substância com o casal”, explica.

Com base na situação flagrancial, a equipe da PR realizou o ingresso na residência e localizou porções de crack, além de dinheiro em espécie, a maioria fracionado em notas de pequenos valores, típico de comercialização de entorpecentes, e dois celulares.

O casal foi conduzido ao pronto atendimento para exame de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right