window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Autoridades prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Sengés

Homens são suspeitos do homicídio que vitimou Vitorio Gabriel da Silva, de 20 anos

O inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas
O inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Vitorio Gabriel da Silva, de 20, na última sexta-feira (12), no distrito de Ouro Verde, na região dos Campos Gerais. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (15), em Sengés, na mesma região. 

Na ocasião do fato, um dos autores, de 25, desferiu golpes de faca contra a barriga da vítima, enquanto o indivíduo, de 30, efetuou um disparo de arma de fogo na região da testa de Silva. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  

Segundo o delegado da PR Isaias Fernandes, assim que tomaram conhecimento do crime, o inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas.  

A equipe de investigação logrou êxito na identificação dos suspeitos e representou pelas prisões preventivas, as quais foram deferidas pela justiça.  “A motivação do crime continua sendo investigada, mas uma das hipóteses seria acerto de contas relativas ao tráfico de entorpecentes. A prisão dos autores desse crime foi uma rápida resposta a sociedade”, conta o delegado.  

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Com informações da Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right