window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Morador de Palmeira perde carro em golpe, mas PM recupera | aRede
PUBLICIDADE

Morador de Palmeira perde carro em golpe, mas PM recupera

Após denunciar o caso à Polícia, veículo foi localizado nesta segunda na área rural de São Mateus do Sul

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um veículo que havia sido 'perdido' em um golpe realizado na cidade de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Logo após ser comunicada sobre o caso pela vítima, policiais realizaram buscas e encontraram o carro - que não teve o modelo e marca divulgados - na área rural de São Mateus do Sul durante a manhã desta segunda-feira (24).

Segundo o relato da vítima e dono do veículo à Polícia, ele estava vendendo o seu carro e recebeu uma proposta de R$ 25 mil que seriam pagos via pix: o golpista apresentou um comprovante falso e a vítima entregou o veículo. Horas depois, o vendedor percebeu que o valor não havia caído na conta e tentou procurar o comprador; de forma até surpreendente, o rapaz respondeu o contato da vítima, mas apenas para 'avisá-lo' que se tratava de um golpe.

Todas as informações obtidas pela vítima durante a conversa com o golpista foram adas para a PM, o que facilitou o trabalho dos policiais na busca pelo automóvel, que após ser recuperado foi encaminhado ao pátio da delegacia da Polícia Civil em Palmeira para perícia e procedimentos legais. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito de ter cometido o golpe contra o vendedor.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right