window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homens são detidos por violência doméstica em PG e Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Homens são detidos por violência doméstica em PG e Palmeira

Em um dos casos, idoso de 82 anos era ameaçado pelo próprio filho com um facão; suspeitos foram presos e levados para a delegacia

Facão de 22 centímetros foi apreendido pela Polícia
Facão de 22 centímetros foi apreendido pela Polícia -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casos de violência doméstica mobilizaram equipes da Polícia Militar (PM) neste domingo (2) na região: um deles em Ponta Grossa, na região do Recanto Verde no bairro Contorno, e outro em Palmeira, na Vila Rosa. Nas duas situações, os suspeitos das ameaças e agressões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil nas respectivas cidades.

A primeira ocorrência foi no Recanto Verde: uma mulher chamou a Polícia após relatar que havia sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, que foi até a residência dela pouco depois das 18 horas. Ao saber da chegada da PM, o suspeito fugiu com os filhos do casal, mas acabou parado após buscas policiais pela região; o homem foi detido e levado para a 13ª SDP, enquanto a mulher prestou queixa e na sequência foi atendida pelas autoridades.

Cerca de duas horas depois, a PM de Palmeira atendeu um caso na Vila Rosa, onde um homem de 82 anos estava sendo ameaçado pelo próprio filho com um facão. O homem, de 30 anos, foi detido com a arma branca e o idoso atendido com o ferimento no lábio, que segundo ele foi causando enquanto ele tentava fugir do filho que estaria "transtornado". 

As informações são da Polícia Militar 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right