window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.diariomineiro.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Palmeira realiza audiência pública para debater plano de mobilidade | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira realiza audiência pública para debater plano de mobilidade

Prefeito Sérgio Belich (União) esteve no evento e destacou a importância do estudo

Empresa contratada tem o prazo de 180 dias para executar as atividades
Empresa contratada tem o prazo de 180 dias para executar as atividades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 1ª Audiência Pública da revisão do Plano de Mobilidade Urbana de Palmeira (PlanMob) ocorreu na segunda-feira (12). A apresentação e os debates foram conduzidos pelos técnicos da Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura (FUNPAR), empresa contratada pelo Município para realizar a revisão.

Durante a Audiência foram apresentados diversos pontos dos estudos, como a estrutura da execução do Plano de Mobilidade, as etapas de mobilização e plano de trabalho, diagnóstico, diretrizes e propostas, plano de ação e investimentos/institucionalização, datas de eventos técnicos, oficinas, audiências públicas e produção de relatórios.

O prefeito Sérgio Belich (União) esteve no evento e destacou a importância do estudo. “Esperávamos muito por esse momento, de ver nosso trânsito receber um estudo para melhorá-lo, realizado por uma empresa especializada. É mais um sonho da istração que está se concretizando, para que assim o Município possa adequar o trânsito de Palmeira conforme a lei e a necessidade, melhorando o fluxo e a segurança dos pedestres e motoristas que forma o trânsito da nossa cidade”, disse.

A contratação do serviço foi realizada através do Departamento de Segurança e Trânsito, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A empresa contratada tem o prazo de 180 dias para executar as atividades propostas no Plano. A abrangência do plano será nas áreas urbana e rural.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right